PDF: Gestão de produtos e marcas (Práticas de gestão)
Gestão de produtos e marcas (Práticas de gestão)
Branding: o que é e como fazer uma incrível gestão de marca
Branding é a gestão de marca com o objetivo de torná la mais conhecida, desejada e positiva na mente dos seus consumidores. O Branding, ou brand management, envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento da marca.
Gestão de Marcas (ou Branding): o que é e como utiliza lo?
O Branding ou a Gestão de Marcas chega como solução para que as empresas que desejam buscar melhorar os seus processos e a interatividade com o seu público. Nesse artigo iremos detalhar sobre como é possível gerar bons resultados quando a gestão é feita da forma correta.
Gestão de Marcas Estratégias da Sony, P&G e Coca Cola
House of Brands Nesse modelo você tem diversas marcas distintas que não estão relacionadas por uma marca principal, é o que fazem a P&G e a Unilever por exemplo. Os Produtos Pringles e ...
posto Mercadológico Gestão do Produto, Serviços e Marcas
A área de marketing é tão importante quanto qualquer departamento de uma empresa, porque se não houver demanda considerável de produtos e serviços que possibilite o lucro da empresa, não existirá condições de ela desenvolver mercado, contratar colaboradores, desenvolver novos produtos, investir em tecnologia etc.
Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas Editora FGV
O presente livro tem por finalidade apresentar uma análise atual dos principais aspectos que norteiam a gestão de produtos e marcas, resgatando se e contextualizando se aspectos teóricos destacados por obras de autores renomados, como Philip Kotler e David Aaker, além de exemplos de tendências contemporâneas que reforçam a aplicação de teorias sobre desenvolvimento e gerenciamento de ...
0 Response to "PDF: Gestão de produtos e marcas (Práticas de gestão)"
Post a Comment